segunda-feira, 16 de abril de 2012

Xadrez


Não, não é fácil ser homem. Há muitos costumes que eu tinha que tive de deixar para trás. A maquiagem, por exemplo... Não dava para passar.
Mas devo admitir que não saio de cara lavada. Peço ajuda da princesinha do Exílio, Louise, para me maquiar. Ela passa um pó, e marca meus olhos com o lápis. Não me sinto feminino assim.
Já senti vontade de roubar uns beijos dos doces lábios avermelhados daquela loira, mas o meu lado mulher ainda me dava um pouco de sanidade.

Deixei de escrever aqui por causa dos afazeres do Exílio. Está sendo muito bom e eu ganho o respeito merecido. As mulheres? Me adoram. Os homens? Confiam em mim. As crianças querem o meu colo e carinho e eu não sou de recusar. Sabia que Yomi já me viu nu? Alegou que as roupas de Kikyo não estavam no meu nível e me ajudou a vestir trajes mais nobres. Isso não vem ao caso no momento.
Estou do lado de Chun agora, contra Conchita. Já faz 4 meses que larguei meu corpo antigo e por isso não sinto mais pesar em falar: Conchita já era!

Hoje eu recebi um pedido de aliança dos Zero.
Lembra deles? O grupo mutante que se metia em encrenca e apuros? Sim, eles cresceram e... Bem... As mocinhas já viraram mulheres. Pode estar me achando um tarado, mas não posso fazer nada. É o instinto masculino de qualquer forma.
Não me lembro de ter me relacionado com homem algum quando eu era Hakushiro, e ultimamente, ando observando ambos os sexos. Que medo de virar bi! Não... Não tem esse perigo, eu juro.
Passaram a me chamar de Byakurai, o Raio Branco, por conta da habilidade que Kikyo tinha, que se modificou quando eu o possuí.
Hoje, decidi que passarei a me entregar mais à luxuria e começarei a dar em cima das menininhas daqui... Uma após uma... Tomando-as e jogando fora... Como tantos pretendiam fazer comigo.
Há uma grande lista... Prometo contar todos os detalhes, mas terá de ser em um caderno separado. Este aqui não tem cadeado... O outro terá.
Bem, o que estou fazendo?! Estou contanto minhas estripulias enquanto tenho trabalho a cumprir... Preciso relatar o tão temido Xadrez Humano... Que participei como rei.
O rei branco. Reinou ao meu lado a rainha Louise, tão bela... Como bispos, tivemos Yomi Tosaru e Phup Divine. Como cavalos, Rivel Leroy e Catherine Augusta Leroy. Como torres, a nossa “Rapunzel” Helena Nate e seu irmão Mihael Nate. Os peões não são relevantes... São apenas prisioneiros do Exílio.
A batalha foi cerrada. Como peças negras, tivemos as Rebeldes do Zero, e também as mais antigas. Como rei: Ailes. Como rainha: Serpent. Como bispos: Os gêmeos Pierre e Vert. Como cavalos: Broyage e Mirage. Como torres: Rien e Cicatrice. Os peões eram classes menores no Zero, com exceção de Spark, ressuscitada apenas para o evento.  
Não houve bem uma ordem pré-definida para a batalha, mas até que estava tudo bem organizado. No primeiro turno os peões jogaram e nessa rodada empatamos. No nosso lado, Toraley. No lado das peças negras, Spark. Até que aquela de vestidinho rosa tinha estilo... Ambas ganharam o titulo de segundas rainhas... Ou para ficar mais bonito em nossa língua: As princesas do jogo de Xadrez Humano de A.R...

Nenhum comentário:

Postar um comentário